sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nosso Luar...


Nem tempestade, nem deserto...
Quero mergulhar no mar sob o Luar...
Quero deitar nas estrelas 
e dormir ao som das suas ondas a dedilhar...

Quero ser seu porto, sua morada...
Quero ser o Ying que te completa,
sua eterna namorada...

A pretensão de ver o eclipse
Voou com os grãos de areia...
Contento-me com o que é simples,
em ver a noite, ser sua sereia...

Olho através da luneta.
Eu vou mapear o céu e descobrir você...
Sei que do outro lado te avistarei,
entre os pontos cardeais, entre planetas...

A constelação forma reticências,
desenhando nosso amor...
Nesses pontilhados, eu vou completar você,
seja do jeito que for...

Não precisa ser perfeito.
Não precisa ser agora...
Basta ser nosso lugar...
Nosso Luar...
Nosso....


Essa animação é muito linda!




Tanto eu quero que querer-te é demais para ti...
Porque por te querer afasto o que mais quero...
E por querer-te, até o fim, ao meu eu dou um fim...
Renasço para rever-te, enfim...
E ter-te solto, voltando para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Wordpress Gadgets