segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Falta...


Falta o chão, falta...
Reconheço, então,
A sua fala.
Mas você falta...

Venha para mim
E põe fim nessa distância.
Deixa esse filme
Percorrer mais que lembrança.

Mas você falta...

Hoje eu te vi
No espelho da minha sala
Eu peguei batom,
Te beijei gosto de bala.

Mas você falta...

A marca de batom
Apagou do meu espelho.
A sua lembrança
Derreteu todo vermelho.

Mas você falta...
Falta sua fala...
Aqui na minha sala...
Você faz falta...





Essa semana vi um filme lindo, que me inspirou escrever essa poesia: O Amor Acontece
Super recomendo!
Sinopse: Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.







Apreciem! ;)



2 comentários:

  1. ADOREI....
    Fico ate sem palavras...pq so em ler...me transportei p outro local..."o local da poesia"...
    Parece que o amor sai pelos seus poros qdo escreve .

    Aguida

    ResponderExcluir

Blogger Wordpress Gadgets